2 Livros que ajudam a desvendar a cabeça dos homens

Desvendar a cabeça dos homens, muitas vezes, parece ser um mistério para a maioria das mulheres.

Na verdade, a recíproca é verdadeira, nós homens também temos essa dificuldade, e é isso que torna o relacionamento algo tão fantástico… e complicado!

Nesses últimos tempos, a internet tem ajudado milhares de mulheres no Brasil todo a entender a cabeça dos homens, e saber, enfim, o que eles tanto querem.

Os 2 livros mais vendidos na internet nesse segmento falam sobre como persuadir os homens, e como utilizar a libido para seduzí-los, veja abaixo.

 

Descomplicando e Persuadindo os Homens

O livro Descomplicando e Persuadindo os Homens, do autor Emanuel Melo fala sobre como são as coisas vistas do ponto de vista de um homem.

O autor revela que muitas vezes a percepção que as mulheres têm das coisas muitas vezes são o contrário dos homens.

Por isso muitas mulheres ficam com a sensação de que estão fazendo tudo certo, mas que seu namorado ou marido simplesmente não lhe dá atenção devida.

Veja no vídeo abaixo qual é o segredo para descomplicar os homens segundo o autor Emanuel Melo.

 

Método da Libido

O livro Método da Libido foi escrito por Caio Cesa, escritor de best sellers como o Método do Respeito e o Método da Reconquista.

Nesse livro, Caio desvenda os segredos da mente masculina sobre o assunto sexo e libido, ensinando as mulheres como utilizar esse fator a seu favor.

De acordo com Caio, a libido é a força mais poderosa que move o homem, ou seja, se a mulher souber utilizar bem esse artifício, atingindo partes específicas do cérebro masculino, ela terá um poder muito grande de sedução e persuasão, podendo conquistar praticamente qualquer homem!

Fica aí a dica para as mulheres que quiserem conhecer mais sobre os livros, ambos são vendidos exclusivamente pela internet, e fazem muito sucesso no meio da mulherada.

Não esqueça de compartilhar e deixar seu recado abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *