Novas Dietas que prometem bombar no verão 2017

Olá amigos! Tudo bem?

Mais um verão chegando e as pessoas já começam a se preparar para as praias… com isso se inicia no país todo o chamado “projeto Verão”.

O projeto verão nada mais é do que as pessoas começaram suas dietas e exercícios para chegarem em dezembro, janeiro e fevereiro com os corpos muitos mais bonitos e saudáveis.

Nessa época também já começam a pipocar as novas dietas da moda, algumas muito boas, mas, infelizmente, a maioria ruim.

Selecionamos 2 ótimas opções de dietas que podem ser feitas por homens e mulheres de todas as idades e realmente dão muito resultado.

São elas:

  • Dieta de 21 Dias
  • Dieta Flexível

 

A Dieta de 21 Dias

A dieta de 21 dias foi idealizada pelo Dr Rodolfo Aurelio , que é naturopata com formação internacional.

Mas afinal, a dieta de 21 dias funciona?

Esse protocolo deve ser feito durante 21 dias e promete perdas de até 10 kg.

Apesar de ser um protocolo mais rápido, o dr Rodolfo garante que a base da dieta pode ser aplicada durante toda a vida para manter o peso, afinal, manter o peso é mais difícil que perdê-lo, não é mesmo?

A base da dieta são alimentos ricos em proteínas, deixar de lado o excesso de carboidratos e ter uma alimentação mais saudável com muitas frutas e legumes.

 

Dieta Flexível ou IIFYM

A dieta flexível é um protocolo que consiste na contagem dos macronutrientes essenciais: carboidratos, proteínas e gorduras.

Ela é muito utilizada nos estados unidos, e está sendo popularizada no Brasil pelo Bodybuilder Caio Bottura, que é praticante e professor da dieta flexível.

Caio garante que se você manter um saldo calórico negativo e conseguir consumir a quantidade ideal de proteínas, carboidratos e gorduras no seu dia, você irá chegar ao seu objetivo, independentemente dos alimentos que você consumir, o que fará com que você consiga seguir a dieta durante sua vida toda.

 

Resumindo

Não interessa a dieta que você for escolher, o importante é se dedicar a ela para conseguir alcançar os seus objetivos.